Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DIA 29 de FEVEREIRO - Só de Quatro em Quatro Anos ! Agora só em 2016!


Fazer aniversário somente a cada quatro anos é um privilégio para poucos, acontece somente com as pessoas que nascem em ano bissexto, no dia 29 de fevereiro. Caracterizado por possuir 366 dias – um a mais que os anos convencionais –, os anos bissextos carregam consigo, até hoje, muita superstição. Há quem não se incomode com o dia 29 de fevereiro, mas também existe gente que não gosta nem de ouvir falar nele.      
Em 2012, as pessoas que nasceram em 29 de fevereiro poderão, depois de quatro anos, comemorar o aniversário na data correta, nesta quarta-feira. Quando o ano não é bissexto, essa comemoração geralmente acontece um dia antes, em 28 de fevereiro, ou um dia depois, em 1º de março. E por mais que possa parecer estranho, há também quem não festeje o aniversário quando não há o dia 29.       

Muitos acontecimentos previstos para a data a nível mundial, senão vejamos:

A Microsoft confirmou hoje que pretende apresentar a versão Consumer Preview — prévia de consumidor, no termo em inglês — durante o evento Mobile World Congress. Anote aí na sua agenda: 29 de fevereiro é a derradeira data para conhecer todos os detalhes do futuro do Windows.     
PS:  Já noticiado no Blog em  13 de Setembro de 2011            















PlayStation Vita no Brasil chega às lojas de todo o país no dia 29 de fevereiro.
“No Brasil, o ano começa só depois do Carnaval”. Pois a Sony mostrou que conhece bem o país e seus hábitos e decidiu mudar a data de lançamento do PlayStation Vita para o dia 29 de fevereiro, exatamente para evitar que a chegada do portátil coincida com a folia.



Google homenageia os 220 anos do nascimento de Gioachino Rossini, Compositor italiano - exemplo: O Barbeiro de Sevilha.

Parabéns aos "eleitos" que nasceram nesta data especial! 
Abraço, Flávio A. Portalet Jr.

2 comentários:

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!