Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Apple: iPhone 5 terá ecrã de 4,6 polegadas e chega em Setembro


Depois do novo iPad (lançado a 7 de março e que anunciamos aqui em Fevereiro) e que continua a bater recordes, a Apple prepara o lançamento do novo iPhone 5, previsto para setembro ou outubro deste ano, segundo o site 'Macotakara', que afirma ter fontes credíveis. Ao que tudo indica, uma das principais novidades do iPhone 5 em relação ao 4S será o ecrã, o maior de sempre do smartphone da Apple. O de 3,6 polegadas será portanto substituído por um de 4,6, o mesmo tamanho do ecrã do Galaxy S2 da Samsung.



 A tecnologia utilizada será a Retina Display (usada no iPad 3), que permite um nitidez fora do comum, tão profunda que não é visível ao olho humano. A justificação da empresa é simples, o olho humano não consegue fazer a distinção perante tamanha densidade da imagem do ecrã. Como nestes casos os "rumores" acabam se confirmando é esperar por Setembro!
Abraço, Flávio A. Portalet Jr.

6 comentários:

  1. Wow they will never stop making new iPhones! I like the idea of the mini one because the iPhones now are too big in my opinion, especially with their cases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olivia, in my opinion they are very expensive ... with or without their cases! :D LOL !

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk eu faço aniversario em outubro ...este ano eu ganhei o ////4 //// , Bem , meu marido leu aqui no blog que o 5 sairá em setembro ou outubro /??/ Na certa vai ser meu presente ....Eheeheheh . Quem tem um iphone sabe o quanto é acessivel de usar e como é lindo... um abraço Mano .

    ResponderExcluir
  3. Mana querida, diz pro maridão deixar de te mimar com estas coisas e venham passear por aqui rsrsrs ... fica com o 4 que já tá muito bom. Espera pq depois vem o 5, 6, 7, haja aniversário, iPhone e $$$$ para... a Apple! :D kekeke

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk..ok . Vamos nos organizar para ir visitar vcs ...sim....mesmo pq eu adoro tudo por ai.....heehehhe.

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!