Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Kiss To Build A Dream On - Louis Armstrong - Somos + de 31.000

                    
Hoje ultrapassamos as 31.000 visualizações de nosso Blog. Claro que é uma gota no oceano para sites profissionais mas o nosso é ... nosso! rsrs. Quero agradecer a todos que nos acompanham e prestigiam com suas opiniões e idéias. Tenho tentado ser tão eclético quanto possível mas é inevitável que o Blog tenha muito de mim. Neste momento tem também muito de vocês que o acompanham, como "amigos" ou anonimamente. Acaba por ser uma troca, uma espécie de comunicação aberta. Já contabilizamos mais de quatro dezenas de países diferentes que nos acessaram e pelo menos uma dúzia deles o fazem com regularidade (nos cinco Continentes!). Evidente que Portugal está à frente com uma percentagem elevada, seguido por Brasil, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Áustria, Mali, Ucrânia, Espanha, Índia. Cerca de seis meses atrás, comecei a escrever com uma música que gosto demais. Hoje reconduzo este primeiro vídeo que coloquei para acompanhar musicalmente o primeiro "post" What A Wonderful World com Louis Armstrong e acrescento um outro, também interpretado por ele, que se chama "A Kiss To Build a Dream On". Agradeço de coração a companhia de todos. Se continuam a gostar do que veem aqui, passem para as listas de vocês. Quantos mais formos, melhor seremos... e, coloquem em prática o nome da música: A Kiss To Build a Dream On!! Leiam no "NEWS" sobre a "vergonha das fábricas da Apple na China".  Obrigado pela Companhia, Flávio A. Portalet Jr. 

9 comentários:

  1. Parabéns Flávio! :D
    abraços e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tks a lot, Olivia! Tks for writing! Kisses, Flávio! :D !!

    ResponderExcluir
  3. Parabens meu grande amigo!
    Só mostra o quanto és querido e apreciado por todos.
    Um abraço Goiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu grande amigo Renato! Paulista agora rendido aos encantos goianos (o que fazes bem!!), agradeço muito o comentário! Aparece!!!! Abraços, Flávio!

      Excluir
  4. Flávio, adoro o seu blog, já faz parte dos meus "favoritos" desde o início...acho bem eclético, você sabe agradar a todos os gostos com ótimas postagens, além de escrever muito bem! Espetacular 31.000. Parabéns!!! Beijos, Nilva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Nilva! Confesso que nunca tento agradar a todos porque seria uma tarefa por si só "inglória" rsrsrs... é sabido que é pouco provável que o consigamos. Tento mostrar coisas que julgo interessantes mas tenho a percepção de que há gosto para tudo. Agradeço muito as palavras de apoio e incentivo! Tento fazer algo legal em que todos possamos tirar nem que seja uma idéia diferente, vez por outra. Muito obrigado de coração! Beijo, Flávio.

      Excluir
  5. Mano , as postagens do blog estão muito boas e de forma agradável de se ler. Como sempre tiveste o dom de escrever de forma correta e suscinta..fazendo que a gente se interesse na leitura . Parabéns ...Um forte abraço da Mana Mara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mara, se não fosses minha irmã eu te encomendava rsrsrs! Beijos do teu irmão.

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!