Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Shania Twain - Forever And For Always + When You Kiss Me

                  
Shania Twain é nome artístico de Eilleen Regina Edwards. Nascida em Windsor, Canadá a 28 de agosto de 1965. É cantora, produtora, escritora compositora de música Country e música Pop.















Começou sua carreira musical no início da década de 1990 com seu primeiro álbum intitulado "Shania Twain" (1993), em 1995 "The Woman in Me" e obteve um reconhecimento mundial com o álbum de 1997 "Come on Over", que se tornou o álbum mais vendido por uma artista feminina em todos os tempos, e o álbum country mais vendido da história da música. O seu quarto álbum de estúdio intitulado "Up!" foi lançado em 2002 e até há data vendeu 20 milhões de cópias. Uma das cantoras em atividade mais bonita e charmosa, feminina e delicada com sua voz suave e marcante. Indicada para 18 prémios Grammy sendo vencedora de cinco. Ficamos com dois vídeos diretos e mais umas indicações. Evidente que ela não representa nenhuma 'novidade' no panorama musical mas pelo que temos visto, este anda meio 'pobrezinho em qualidade'. 
Abraço, Flávio A. Portalet Jr.
===> "Shania Twain, born Eilleen Regina Edwards; August 28, 1965) is a Canadian country pop singer-songwriter. Twain has won five Grammy Awards and 27 BMI Songwriter awards". <===
==> Dêem uma passadinha pelos vídeos, todos muito bons (basta clicar nos links abaixo) ...espero que gostem:

6 comentários:

  1. Bom sou suspeita para falar deste espaço aqui, porque sou apaixonada por ele(o blog), desde que fui apresentada a ele, adoro a forma que vc, Flávio escreve e aborda qualquer assunto, tens sempre uma forma versátil de colocar as coisas, sem deixar chata, nem maçante, mesmo quando o assunto abordado é digamos mais sério.
    Quanto a este post, simplesmente amei e me tornei fã da Shania depois dele, rsrs, é claro que já conhecia algumas músicas dela, mas não sou muito de observar quem está cantando, curto apenas a melodia e letra, e ela tem uma voz maravilhosa de se ouvir, gostei de todos os videos, especialmente o WHEN YOU KISS ME, amei. Enfim, parabéns Flávio pelo blog e post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras, Joelma. Tento, sempre, escrever de maneira que o assunto não se torne 'pesado'. Concordo com o que escrevestes sobre a Shania ... e começo a ter que torcer a minha língua pois, afinal, já publiquei pelo menos três grupos canadenses (Avril Lavigne, Shania Twain e o Nickelback) e costumo brincar com amigos que o Canadá 'não aquece nem arrefece', como se diz em Portugal.. kkk. Obrigado mais uma vez!

      Excluir
  2. Linda, talentosa e famosa, ela se resume nessas três palavrinhas.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, concordo e concordo ... na mesma ordem rsrsrs. Obrigado pelo comentário, Angel!!

      Excluir
  3. Oh my goodness, Flávio...I hate country music. You can ask Rodrigo. I absolutely cannot stand country anything.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhhhh meu Deus, eu não sou fã da música country Olivia mas se observares, a Shania Twain é "cantora, produtora, escritora e compositora de música Country e música Pop" ... nenhuma das músicas que estão no post são estilo "country". Todas são românticas, melodiosas e "pop". Além disso a voz dela é maravilhosa e ela é belíssima. Duvido que não penses em teu "boyfriend" se ouvires "When You Kiss Me"!
      Beijo, Flávio.

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!