Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

iPhone 5: maior lançamento da história da indústria eletrônica + Apple TV

O smartphone iPhone 5 pode ser "o maior lançamento da história da indústria de eletrônicos" de acordo com declaração da agência de serviços financeiros Wells Fargo. A afirmação segue o retrospecto da Apple que sempre agita o mundo dos negócios quando está para lançar um novo produto.
As especulações sobre a sexta geração do aparelho da Apple já movimentam o mercado de ações há um tempo. Um indicador é a alta das ações da empresa da Maçã. No momento elas valem cerca de US$ 600 mas devem chegar a valores mais elevados perto da apresentação do iPhone 5.
Recentes estimativas da companhia J.P. Morgan já apontam uma grande ascensão com as vendas do novo aparelho, previsto para chegar no mercado no último trimestre do ano. Desta maneira, o final do ano de 2012 deve ser um dos mais promissores para a companhia da Califórnia. Sobre algumas falhas de percurso nas finanças até a chegada do iPhone 5  a Wells Fargo diz que serão momentâneas, sem nenhum trauma permanente e rapidamente solucionado com as próximas novidades entre os eletrônicos.
E qualquer problema que a Apple tenha nos negócios deve ficar mesmo em 2012. Pois em 2013, depois do lançamento do novo iPhone 5, haverá uma grande espera em volta da Apple TV (clique e veja o site oficial), o primeiro aparelho de televisão da Apple, que também deve disparar o mercado
Abraço, Flávio A. Portalet Jr.
PS: para ver o site brasileiro, clicar em APPLE TV - BRASIL

8 comentários:

  1. My my my. They won't stop reinventing the iPhone...I don't like the top look of it. Personally, I have no use for the tv. I am only interested in the iPod, iPad, and iPhone. It would be nice if they would cut their prices at least in half. They could afford it.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olivia! A Apple está eufórica pois muitos milhões partilham o teu interesse (I am only interested in the iPod, iPad, and iPhone) ... imagina como ficarão os donos da empresa? Para mim, se houvesse uma postura menos arrogante por parte da Apple em diversos aspectos, eles venderiam mais e mais. Vamos ver que novidades vêm por aí! Flávio.

      Excluir
    2. Minha Santa Madre Pérola!!!! Do jeito que a coisa anda, não vai demorar o dia em que vamos sair de casa só para sermos levados ao cemitério.

      Excluir
    3. "Pelas barbas do profeta", tens 101% de razão Ivete !!! ... e olha que esta coisa de ser levado, pode ser que nem seja preciso :O Bjs, Flávio.

      Excluir
  2. É tanta coisa que lançam pra gente comprar, que consumismo Deus! Muito boa matéria, Flávio. Bjs Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cláudia, por outro lado 'não' precisamos comprar :). Flávio.

      Excluir
  3. Pois é Cátia, muitos querem estes "Gadget's" (em inglês: geringonça, dispositivo) que normalmente têm um design fantástico e fazem um pouquinho mais do que os aparelhos que já temos. Mas nosso mundo vive disto, trocarmos indefinidamente aquilo que inventam. Parece ser um show, vamos ver! Obrigado pelo comentário Cátia!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!