Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mel do Monte - Miúda <===> "Vamos Lá", TMN Portugal 2012

     





"Vamos Lá" é o desafio que os Somsom e a TMN, uma das operadoras de comunicação celular (e não só) em Portugal, lançaram aos portugueses. 
-Vídeo 7694-





A história de uma música que não ficou na gaveta, da dupla Fred e João Barbosa (J-Wow/Lil'John), dois dos mais experientes e conceituados músicos e produtores da atualidade, à qual juntaram a jovem e talentosa voz de Mel do Monte que é uma “miúda de cabeça livre e educação germânica”. (atuará esta semana em um dos “Festivais de Verão” promovidos todos os anos em Portugal e dos quais falaremos logo mais). Fiquem com a voz de Mel do Monte. Abraço, Flávio A. Portalet Jr.

PS: A formatação do post não é a mesma para todos os "browsers" (Chrome, Explorer, Safari) e não está sob meu controle é coisa do "Blogger" que é da Google e privilegia o CHROME. 

PORTUGAL: Aos portugueses que veem este post, por favor, vejam também um outro, sobre Portugal vencendo a crise, com uma propaganda belíssima que NÃO passa aqui para nós, aqui mesmo no Blog: basta clicar no link aqui ao lado ===>  CHEGA DE CRISE, vamos VENCER Portugal!

15 comentários:

  1. Bué! Adoro esta miúda. Voz linda, ela vai estar no Optimus Alive em Algés por estes dias. Pelo que percebi o Flávio sabe. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim "Raposa", sei que estará no Optimus Alive daqui a uns dias. Pelos vistos já a conhece há mais tempo, para mim foi novidade. Obrigado.

      Excluir
  2. Flavio, estudié siete años en Europa, dos en Portugal. Bueno escuchar una música portuguesa. Gracias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariago, se estivestes 2 anos aqui em Portugal então posso responder em português sem arriscar que vire "portunhol" kekeke. Obrigado pelos comentários.

      Excluir
    2. Ok Flávio, vou escrever em lingua portuguesa mas não sei escrever bem mas compreendo melhor.

      Excluir
  3. Gostei da voz da Mel. Algumas palavras escapam pelo sotaque mas é interessante. Bjs da Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o sotaque talvez mais "nasalado" de algumas palavras pode dificultar inicialmente mas é questão de acostumar o ouvido! Obrigado!

      Excluir
  4. Hi Flávio! :) This song is interesting and I think I like it, even though, sadly I do not understand a word the girl says. At first we when I heard her voice I thought she was the Portuguese Carly Rae Jepson...yikes! Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olivia, vou dar um jeito de arrumar a letra para ti. :) Obrigado!!

      Excluir
    2. Muito obrigado! :) abraço e beijnho

      Excluir
    3. Olivia, coloquei uma "foto do vídeo" onde aparece a letra da música, por uns segundos. Não está muito nítido mas dá para ver. Alguma palavra que não consigas, pergunte. :)

      Excluir
  5. Gostei muito da tal miúda, como sei que chamam aí. Bjs da Cátia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cátia, "miúdos" são as crianças em geral mas usam para designar, por exemplo, "uma miúda gira" o que seria "uma garota legal, bonita" (no Rio de Janeiro) ou uma "guria tri legal" rsrsrsrsrs, no Rio Grande do Sul. :)

      Excluir
    2. A Moça tem a voz doce e cool da nossa Paula Toler. :) Tri bonitinha :)

      Excluir
    3. Sim, tens razão .. tirando o sotaque é muito parecida! Legal foi o "tri bonitinha"!!! Bj, Flávio.

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!