Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

INTIMISSIMI em busca do soutien perfeito, Outono 2012 - Europa e USA

                                                                                                                                                                               






             




A Intimissimi acaba de lançar um spot televisivo em que convida as europeias a encontrarem o soutien perfeito. O vídeo representa mais um passo da campanha “The Perfect Bra” ao mostrar vários modelos, cada um identificado com um nome feminino italiano.   
A primeira ação da campanha “The Perfect Bra” teve início na apresentação do catálogo, que levou a modelo Irina Shayk a várias cidades europeias. O spot foi filmado em Nova Iorque e tem como protagonistas Irina Shayk, Taty Mityushina e Tamara Lazic, que representam as diferentes estéticas e estilos dos soutiens Intimissimi.
É claro que cada uma vai escolher não o que a marca italiana apregoa mas o que lhe deixa mais confortável … ou não (dependendo da ocasião). Apenas resolvi entrar neste ‘domínio diferente’ porque a música do spot publicitário -sobretudo no próprio, que dura apenas 30 segundos- é interessante… como é a esposa do jogador português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, a russa Irina Shayk. Meninas, com outono ou com a primavera aí, vejam o que a italiana Intimissimi reserva a vocês. Um bom final de semana! Assistam ao comercial e, desejando, ao vídeo da música cantada pela "FERGIE" vocalista dos "The Black Eyed Peas". Abraço, Flávio A. Portalet Jr.
PS: Para ouvir a música original, toda, clicar em: Fergie - Be Italian
* para ver o vídeo no tamanho original, basta clicar no NOME "Canción Anuncio Intimissimi 2012"  na janela do You Tube, que abrirá a página separado.

6 comentários:

  1. Enaaaa, quem sabe escolher é o Cristiano Ronaldo. E o gajo andava triste porque ganha só um milhão de euros/mes, coitadinho. Volta pro Sporting e ganha 50 mil euros e tá calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. António, realmente parece que ele tem bom gosto .. quanto aos milhões, na conjuntura atual da Espanha (onde joga), chega a ser imoral.. mas este é 'outro papo'. Obrigado!

      Excluir
  2. Ai ui ui, não tem Cátia! Adorei Flavio. De onde você tira estas coisas? Obrigada, beijos da Cátia do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cátia, todos os nomes são italianos. Como escrevi, é um comercial que começou a passar na televisão muito recentemente. :)

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!