Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Lana Del Rey lança "Ride", em curta metragem dramático de 10 minutos -





Como Lana Del Rey prometeu, foi lançado o clipe da música Ride que é um filme dramático com duração de 10 minutos (coloco aqui o clipe da INTRODUÇÃO, onde ela conta a história e é legendado - também o link para o vídeo "da música" e o clipe completo - de 10 minutos - basta clicar onde está realçado com outra cor). O vídeo, um curta metragem cheio de conversa sobre uma ‘nova Lana’, morena, ondulada e de vida louca fora dos palcos (com amigos metaleiros, afeminados, etc) conta sobre seu passado com um magnífico roteiro dela própria, que além de cantora, modelo e outras multifunções é introduzidíssima na cinematografia. Com direção de Anthony Mandler mostra, com iluminação perfeita e colorida, amigos se divertindo enquanto Lana, sempre triste  (e no vídeo, prostituta) esboça risos aqui e ali, mostrando seu estado de espírito em contraste com o do mundo que a cerca, com amigos se divertindo como nunca!
















"Ride" é uma canção da cantora e compositora americana, a partir da relançamento de seu segundo álbum de estúdio - Born to Die -. A capa do single mostra Lana em um balanço de pneu, com botas de cowboy e uma jaqueta jeans. Em geral, a música foi bem recebido pela crítica "Ride" é uma balada pop que tematicamente envolve problemas dos pais, consumo de álcool e solidão.
Flávio A. Portalet Jr.


PS: Primeiros posts com Lana Del Rey:   1. Vídeo Games / Blue Jeans     2. Born To Die

12 comentários:

  1. Bem diferente, gostei. 100 mil vezes obrigada, Flavio. Beijos cariocas ok?

    ResponderExcluir
  2. Denso. Superdenso! E muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ivete... o vídeo é meio maluquete, sei lá o que ela queria transmitir. O 'single' sai, segundo consta, em 13 de Novembro. Beijos e obrigado por comentares.

      Excluir
  3. I am getting a strong hippie vibe from this girl.

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais das músicas que o Flávio postou em dezembro do ano passado, eram bem mais legais. Obrigada. Adoro as escolhas do Flávio. Beijo da Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Gostei mais das duas músicas que postei em 13 de dezembro de 2011.
      Muito obrigado Cláudia!

      Excluir
  5. Gostei do post, da música mas ainda prefiro o outro post, da Blue Jeans. Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro aquelas duas músicas do primeiro post, meses atrás. Obrigado, Cristiane.

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!